JOJO'S BIZARRE ADVENTURE & ONE PIECE

JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

Blog Article

jornada, e ambos têm icônicos e amados pessoas. Além disso, as lutas em igualmente sequência são emocionantes e efetivamente animado.

Quanto a traços, Weird Journey de JoJo é elogiado por sua narrativa especial e complexo personagens, enquanto Um particular Pedaço é elogiado por sua emocionante história e personagem progresso ao longo do sequência. Além disso, JoJo tem um poderoso ênfase em torno do sobrenatural e mitologia, enquanto Um Peça tem um ênfase major em movimento e aventura.

Por último , coleção falhas, JoJo's Bizarro Experiência pode ser bastante minúsculo difícil de cumprir por resultante de seu autônomo porção estrutura nomes de personagens e sofisticados. Enquanto isso, Uma pessoa Pedaço pode ser a pouco extenso e cansativo more info por conta de seu contínua e extensa caráter.

Em resumo, JoJo's Bizarre Journey e One Piece são dois prósperos série que tem muitos oferecer manga e anime amantes. Cada sequência têm seu próprio excepcional qualidades e irá atrair tipos diferentes de audiências. JoJo's Bizarro Aventura é bom para pessoas que gostam de histórias, embora Um particular Peça é certo para aqueles que gostam de aventura e ação . Ambos igualmente coleção têm seus particulares deficiências, mas isso não diminui sua em geral qualidade . Caso você seja um apoiador de ambos mangá e anime, nós altamente sugerimos fornecendo os dois sequência uma chance. "

Report this page